Um dia me disseram

Um dia me disseram que o amor duraria pra sempre
Que os sentimentos seriam eternos
Um dia me disseram que se banhasse de chuva eu iria gripar
E me disseram que mentir é feio, mas que as verdades machucam
Um dia me disseram que era preciso sonhar
Sim, também um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão
E que era preciso ter os pés no chão
Um dia me disseram que eu deveria ser forte
Que eu não deveria chorar
Que a primavera sempre traz flores
Um dia me disseram que eu deveria acreditar


(Marina Ericeira)

terça-feira, 7 de outubro de 2008

3 Comments:

Víctor Hugo said...

um dia fizeram eu acreditar na verdade... mentindu para mim!
te amo bolinhuuuuinhuinhuinhu!!!
por esse textos e outros tenho vergonha em ainda escrever!!
texto muito bom!!!

verner. said...

marina = blog azul
verner = blog azul

coincidencia, mesmo gosto ou imitação?
=x



sausahusa
;p
bonito texto.

Rafael Batista said...

sempre nos dizem o que fazer
e um dia
eu disse não

 
Todo o Sentimento - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger