A diferença

"A simplicidade da sua doce companhia enche meus dias de paz
E cada vez eu quero ser mais,
Ser mais seu, ser mais eu
Ando por aí e canto a felicidade, que mesmo compartilhada
É o suficiente para encher qualquer vazio e enxugar qualquer lágrima.

Talvez o mundo realmente dê muitas voltas,
E talvez nós também demos tantas voltas quanto ele
Mas o quê isso importa agora?
Se em cada um dos nossos reencontros você fez meu corpo suar
E minha mão gelar.
E o bom disso tudo é que agora ainda sinto as mesmas sensações e desejos,
Que só você desperta, e só você consegue saciar.

Meu bem acredite,
A diferença não está no tempo que passou, ou nas atitudes que tomamos
A diferença sou simplesmente eu, a diferença é simplesmente você
E digo com toda a certeza: você faz toda a diferença. Nós fazemos toda a diferença."


V .

:)

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

0 Comments:

 
Todo o Sentimento - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger