Arte de Viver

Música saída do forno agorinha.
melodia de Victor Hugo e arranjos de Edilson Junior
amigos queridos ;]


Arte de Viver

Ah Deixa o samba te levar
Com a brisa a soprar
A cadência quer dizer
Que você não é o mesmo não

Com as mãos no violão
A mágoa a apertar
Eu só queria entender
Se errou você ou se fui eu?
E quem um dia ousou saber?


Lágrimas, eu derramei
Pra que fizesse mar
Mas nossa vida desaguou
Na correnteza

Fiz do fim um samba então
Deixo a voz se libertar
Pra quem ouviu e quem cantou

Caem as notas e os tons
Foi como tudo acabou

A dissonância fere e arde
O amor invade faz sua parte
e quanto tolo fomos nós
Sem saber
Que a vida é mesmo um mistério
Se entregar é privilégio
Nessa arte de viver


:)


segunda-feira, 17 de novembro de 2008

2 Comments:

Víctor Hugo said...

me falaram que essa parceria tem futuro...não qria espalhar mas tmbm axo!!
linda letra bolinhum!!
perfect!!
abraço

verner. said...

sou suspeito..
mas, em todo caso:
PERFEITA!

parabéns, amor!

 
Todo o Sentimento - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger