...

Busquemos a perfeição nas coisas mais simples e se possível nas mais contraditórias também
E mesmo imerso em dificuldades conseguiremos fazer da vida uma fonte de prazer
Acharemos a paz perdida na tempestade, poderemos encontrar a cura(...)
Eu só queria(...)
Visualizar horizontes sem nuvens e ao fechar os olhos, encontrar a solução
Não ser tão impotente diante de tudo, não ser só mais um na vastidão do mundo.
Eu só queria me olhar no espelho e me enxergar por dentro, como num raio-x,
captar sentimentos, emoção e pensamentos sem deturpações
Enteder as entrelinhas, ouvir o que não foi dito e alcançar alguma transparência humana
Seguir minhas intuições
Compreender que nós podemos estagnar no mundo, mas o mundo nunca vai estagnar
A estrada é longa, o tempo não existe e nós temos uns aos outros.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

2 Comments:

Nathy said...

eu soh queria....
eu precisaria!

Anônimo said...

sabe... eh um texto simples... mas real, bem... eu diria.. pessoal... mt massa...

gostei msm...
parabens...

bjo

 
Todo o Sentimento - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger