Levando a vida

Eu ando levando a vida
Mas vida não é pra ser levada
Vida é pra ser vivida
É o obvio necessário
Não sou eu quem levo a vida
A vida é que me leva
Não é nenhuma balada
Seria se fosse levada
Me Leve, bem leve, releve
Se vivo sem viver
Me veja, me venda um vale
De um veleiro pra navegar
Nas águas vivas do mar
No vento, no velejar
Mas se eu me deixo levar
Em vida, na vida prepare
Uma vela e um velho rezar
Pois vida que não foi vivida
É vida que só foi levada
E eu tomo meu velho veneno
Pra não ver minha vida velada

domingo, 1 de fevereiro de 2009

6 Comments:

verner. said...

[clap clap clap]

e viva a vida vivida com vida.
te amo.


[V]erner

Mara said...

Ê zoação pouca.
ehheiuheiuheiuehuiehuie.

verner. said...

ahsuashaua
xD~

Nathy said...

tirando a zuação de veh de lado...

amiga..
eu me encontrei nesse texto...
nossa!!
nem te cntooo..

bjosss

M. A. Cartágenes said...

More, perdão pela demora em responder ao teu comentário... É que eu viajei para o Forum Social Mundial, e meu pc quando voltei, foi levado para ser ajeitado!

Sobre o teu texto, é como eu penso, a vida é um grand emenino serelepe que adora pregar peças. O grande lance é brincar com ela também mas sempre sabendo distingüir as coisas. Somos jovens não é mesmo? E ser jovem é um dom!

Bjo paz!

Alfredo Goes said...

A vida tem que ser levada!
Levada meio soul, meio blues, meio rock n' roll.
Né?
beijos

 
Todo o Sentimento - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger