Erro

Não tente me convencer
que erros cometidos com frequência
e praticados pela maioria
se transformam em acertos.
Essa é uma forma de tornar os erros
comuns, justificáveis, e portanto, quase certos.
Não se colocar no lugar do outro,
Agir pensando só em si,
Se abraçar a uma justificatica para cometer erros sem dor na consciência
É uma hipocrisia
Você engana a si mesmo ,
preferindo enxergar que não está errado:
"Todo mundo faz, tudo bem".
Mas o mundo dá muitas voltas
Entenda, que se você faz com alguém
é porque gostaria que fosse feito com você
E errar não é errado
Errado é ter a visão tão restrita,
ao ponto de ser idiota o suficiente para não querer enxergar que errou
Errado é buscar pretestos
pra demonstrar estar certo, quando no fundo sabe que errou
Não tente me convencer
que eu deva me acostumar
e olhar com bons olhos erros escrachados
Não tente me convencer
que eu deva abaixar a cabeça
achar normal e ser condizente com isso
Não se iluda,
princípios são princípios e cada um tem os seus
Mas o respeito ao próximo é uma regra universal.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

6 Comments:

Víctor Hugo said...

espero que aqla frase: "o poeta e um falso fingidor"...seja verdadeira!
te amo guria linda!!! qlqr coisa etou aq!!
bjozz!!

M. A. Cartágenes said...

^^

Bob LaBrie said...

um tapa na cara da hipocrisia, simplesmente fantastico, otima abordagem social

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown said...

Mas às vezes, o egoísmo é mais honesto que o falso altruísmo...

Mara said...

não sou a favor de nada que seja falso, concordo com vc Will. Sentimentos devem ser verdadeiros.

 
Todo o Sentimento - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger